sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sou só eu?

Tenho para mim que os gnr são a melhor banda que este pequenito jardim onde vivemos produziu. São um bocado os beatles para os stones do tim e do zé pedro.
Tenho uma amiga com quem passo horas a discutir o tema. Se os gnr são melhores que os xutos. Eu aposto na malta do "psicopátria".
Ela tem na ponta da língua tudo o que os xutos gravaram.
Eu decorei quase todas canções dos gnr.
Adoro as letras do reininho. Parecem filigrana, as palavras coladas como fio de ouro.
Frágeis, a desfazerem-se no ouvido.
Se tivesse que escolher uma canção, uma só (não me obriguem a isso!!!!), optava pela que vem abaixo.
Sou homem para admitir que chorei quando a ouvi pela 1ª vez. A parte final, parece uma tenda de circo a abater.É a minha queda para a música melodramática.
É lindo, não tenho outra palavra.

Sem comentários: