domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu não digo que os jantares de natal dão cabo de mim!?

A) " A minha fantasia para a noite de núpcias, passava por isto. Eu e o X a fazer amor debaixo de uma palmeira na praia, com uma grande fogueira e pessoal à volta a dançar!"

B) (Bebe água quando ouve isto. Quase se engasga)


C)"Bem, eu adoro ver gente a foder!"


B) (Engasga-se mesmo. Tem que levar umas palmadinhas nas costas porque a água lá foi para o sítio errado)


C) "Não percebo B, não gostas de ver malta a bombar? És bueda estranho..."

(gargalhada geral)


B) "Vou lá fora fumar um cigarro"


B puxa pelo seu cigarro com gosto, quando chegam B e D...


D) "Então B, que cena foi essa lá dentro?"


B) "Nada, acho que existe um espaço para tudo. Incluindo para a privacidade."

C) "Caga nisso! Uma vez a minha sogra, tás a ver, a arrumar cenas na minha casa descobriu um vibrador bueda grande, mas mesmo grande que lá tinha em casa. Isso é que é fodido!"

B) "Fodido é o facto de eu ter sido mais inocente e feliz antes de ouvir isso, gaita!"

D)" Ó pá então se te fosse contar a minha cena com algemas, até te passavas..."


C) "Bem, essa cena excitou-me tanto!"


B) "Acho que vou pagar e seguir para casa..."


E é isto, ano após ano...

4 comentários:

Rita disse...

ahahahah
"priva" quê?
ainda estive a ler com ar inocente, a parte do fazer amor, e tal, com a fogueirinha e as palmeiras.
"Com gente a dançar à volta"??!!!!!
WTF
Parecia que estava a ouvir um disco lindo e de repente riscou-se!!!!
Mas não! Não são eles que estão mal. Já me convenci disso. Eu é que não sou deste mundo.
Só pode! É a unica explicação lógica para eu não entender algumas cenas QUE EU ACHO maradas!
Rita

dumb witness disse...

Rita: Isto não tem explicação...
Deixa-me tão deprimido! Mas esta gente não vê a triste figura que faz?
E depois um gajo é que está mal se não embarca nestas coisas.

Rita disse...

Isto não me deprime! Era o que mais me faltava!
Há coisas piores. Mas é muito absurdo.
Eu falo muito de mim. Sou um livro aberto. Mas mesmo assim, há páginas que não mostro a ninguém. Nem à minha melhor amiga, nem à minha mãe, que foi minha confidente a vida inteira (até eu perceber que as mães tb se desbroncam e aí tb lhe cortei o acesso a muitas páginas), nem ao meu marido. São coisas minhas, ponto.
Falar de sexo, ou brincar com esse tipo de conversa é coisa que faço mas tb com limites, e com a mesma lógica das páginas do meu livro.
Agora, deitar cá para fora tudo o que me vai na alminha... eerrrrrr
Não obrigada!
Tenho facebook mas não é por isso que lá mostro tudo. Aceito um montão de pedidos de pessoas que não vejo há séculos mas se não me interessam muito, imponho limites ao que podem ver. Tenho 1/2 duzia de fotos para as pessoas que realmente me dizem alguma coisa verem. E é giro pq consegui encontrar pessoas que tinha perdido (o rasto, claro) há muito.
Ainda não tenho blog mas ando a ganhar coragem. E à procura de tempo para me dedicar a sério. E vai ser daquelas coisas que vou usar assim, para desabafos destes como os teus. E tenho tantos, tantos, tantos.
Mas é como te disse. Eles não estão loucos. Nós é que não somos de cá (a propósito, eu vim de Marte)
Rita

dumb witness disse...

Deprimir é maneira de falar claro:)
Há coisas bem mais importantes.Quanto ao facebook, não é só a questão da privacidade.
Para ser franco, é também do meu feitio torto. Se toda a gente tem, então também não quero:)
Vou ser sincero, foi difícil começar com o blog.Resultou de uma aposta como escrevi noutro dia.Mas acho gira esta troca de ideias que tenho contigo por exemplo.
Vais ver que acaba por compensar ter um espaço próprio para expor a tua maneira de ver o mundo.
Eu comecei a escrever para mim (e continuo aliás a teclar para mim)e torna-se giro ver como as pessoas chegam aqui a partilhar a sua opinião.Isso não quero perder.Cada pessoa que passa por aqui, quero tratar com a maior atenção.
Faz-me confusão quem escreva só para atingir x nr.de leitores.e ponto.
Cada um me honra com a sua visita.
Ah!Do ponto de vista de construção do texto foi muito importante para mim a maneira como começaste o teu 1º comentário.
Tiveste a sensação que o texto ía num sentido, e as palavras foram para o lado contrário. Significou para mim que te cativei enquanto leitora logo ao princípio.Obrigado pela observação positiva:)