segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais estupidez ao virar da esquina!

Quem me conhece, sabe que sou um grande apreciador da estupidez humana.
Mas infelizmente não tenho o dom da ubiquidade.
Gostaria de me levantar e dizer:" em verdade, em verdade vos digo. Onde houver estúpidos, eu estarei lá para testemunhar."
Mas as leis da física são assim, cruéis...
A sorte está em que aquilo a que não assisto, chega-me aos ouvidos por terceiros.
Um gajo pretende tirar um carro que estacionou havia cinco minutos. Mas não consegue porque entretanto um caramelo parou a viatura de qualquer maneira, bloqueando a operação. Palavra puxa palavra, e o caramelo só aceita tirar o automóvel se o outro lhe pedir por favor...
(suspiro) Vamos parar para pensar ok? Eu sou a favor da boa educação. Não do sadomasoquismo rodoviário! Rebaixar um gajo por causa de um carro!?
Porra, mas faz-se tudo hoje em dia para ter um momento de superioridade?
Anda tudo maluco, palavra de honra...

Sem comentários: