quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coisas que me irritam parte III

Se há coisa que não entendo, são gajos que agridem mulheres. Tem a ver com a educação que tive, com os valores que me incutiram. Também ajuda o facto de ter sido educado por uma mulher. Sempre achei que as virtudes que possa ter, a ela as devo.Os meus defeitos resultam de não ter prestado mais atenção ao que me dizia.
Donde acho que a violência doméstica é das coisas mais desprezíveis que existe.
Dá-me verdadeiramente volta ao estômago.
Acho que gajos que fazem isso são uns merdas do pior. Fiquei chocado com estórias recentes que li. Um sacana que rebenta com a cabeça da namorada com um maço de 4 quilos? Miúdas de liceu que acham normal que um fedelho de 15 anos lhes chame nomes? É quase um contrasenso o que vou escrever, mas se fosse pai rebentava com o focinho de um sacana que me fizesse isto a uma filha.
Felizmente, nunca tive uma amiga a quem isto tivesse acontecido. Era capaz de haver azar...
Sei que é descer ao nível destes gajos, e violência não deve puxar violência, mas há coisas que ultrapassam o que é suportável.
Cá vai uma canção de rammstein dedicada a estes merdas (olha o desperdício...).


Sem comentários: