terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sinto-me vingado!

Nunca gostei do "total eclipse of the heart". Por várias razões.

1)Nunca curti ao som disto no liceu;

2)Porque um amigo, triste e abatido por ter levado um par de patins, passou esta treta no autorádio 6 vezes de seguida enquanto o tentava apoiar. Às tantas, até eu estava capaz de pedir de joelhos à rapariga para voltar. Só para me poupar ao martírio;

3)Implico com o cabelo da bonnie tyler. Só a laca que ela usava provocou o buraco no ozono num território do tamanho da rússia;

4)Nunca curti ao som disto no liceu;

5)Porque toda a gente no liceu curtiu ao som disto.Menos eu;

Daí a minha felicidade por ter encontrado esta versão. É de uma banda norueguesa chamada "hurra torpedo".
Ouçam a percussão.
A canção ganha outra intensidade, outra urgência.
Até me chegam as lágrimas aos olhos.


5 comentários:

I. disse...

Começo a ficar sinceramente preocupada com a forma como ocupas o teu tempo livre.

É que não é só pesquisar estas cenas, é vê-las até ao fim!

dumb witness disse...

I: Já que se encontra estas pérolas, é preciso apreciar as mesmas até ao fim:)

Rita disse...

errrrr

Pois... confesso que tb vi até ao fim!
Ainda não estou em mim. Vou ali refazer-me do susto e já venho.
Mas "tá bem"! É arte, não é?
Só pode!!!
:)

I. disse...

Eu era mais feliz antes de ver o butt crack dos indivíduos, juro.

dumb witness disse...

Rita, I: Ter descoberto esta versão foi libertador.As secas que apanhei a levar com isto em festas de liceu foram de morrer...(hmmmm!tenho que começar a recordar aqui esses tempos.)
Mas a versão é parva, admito:)