quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Consegui!!!

Desde que conheço a minha cara metade, que a ando a tentar convencer quanto à validade dos filmes de terror. Não, não é só gente a morrer em barda e de maneiras cada vez mais esquisitas. Também têm (alguns) substrato social, como qualquer outro tipo de filme.
Vai daí já viu comigo o "saw", o "wicker man" e está a ver agora o "walking dead".
Acho que comecei a transmitir a ideia que filmes com zombies não passam por malta a ter bocados arrancados. Pode ser um estudo sobre a natureza humana. Sobre as virtudes e os defeitos que temos, numa situação extrema.
Enfim, claro que não lhe vou mostrar coisas como o "ilsa-she wolf of the ss".
Seria a mesma coisa que convidar alguém para vir jantar e dar-lhe sandes. É muito mau.Eu próprio não sei porque perdi tempo com aquilo.Enfim...

4 comentários:

innocent bystander disse...

epa, o walkind dead mal começou já acabou!!

esse wicker man não é o do Cage, não? É só o pior filme que eu já vi.

Ah, tendo estomago para terror, recuso-me a ver mais um saw que seja.

I. disse...

O Saw foi ao engano, e o que não contas é a sova que levaste quando o filme acabou.

IB: é o antiguinho, esse, nem vê-lo!
E o walking dead era bem bom, reconheço.

innocent bystander disse...

eu fui ao engano três vezes, não consigo ver mais. Já um REC consigo repetir

dumb witness disse...

I: vês como o zombie tem substrato?

Innocent bystander:Esquece a versão do nicholas cage.isso é uma vergonha sem fim. falo do original com o christopher lee. é o ultimo dos filemes de terror decentes feitos em inglaterra entre a década de 50 e 70. outros janotas dessa altura:

-dracula, com o christopher lee

-frankenstein created woman, com o peter cushing

-the day of the triffids

-witchfinder general

-village of the damned

-night of the living dead

-the gorgon

-peeping tom

e é o que me lembro agora de bom

a sério, se não viste algum, nem que te faça chegar cópia de qualquer forma!!!o wicker man original é brutal