quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E pronto, batemos no fundo

Já não me consigo lembrar da última vez que vi um noticiário. Até ao dia de ontem.
Foi bonito ver o primeiro ministro, sem a pujança e beicinho irritado.
Uma hora para explicar algo que se resume numa frase:
"Meus senhores estamos todos f($%$&s!"
Acho que já nem vale a pena discutir como atingimos o fundo desta forma, de quem é a culpa. O que o Medina Carreira acha.
A partir de agora, somos oficialmente e perante toda a comunidade internacional, o puto de 5 anos que anda a pintar as paredes com tulicreme.Alguém que não se desenrasca sozinho.
É pena, porque a partir do meu posto de trabalho, vejo muita gente que se esforça.
Extrapolando, chego à conclusão que, e apesar dos calões e penduras que existem, este povo merecia um pouquito melhor.
Merecia uma melhor classe política.
Contratos de trabalho decentes.
Serem tratados como seres humanos.
Mas não.Vamos ser chulados até ao osso.
Acho bonito. Em termos de moda, as coisas estão a voltar aos anos 80.
O governo achou por bem dar-nos uma experiência interactiva completa dessa década.
Daqui a pouco, a emissão segue em 3d, com o fmi a sair do ecran.
Detesto citações, mas lembrei-me agora de uma de César. "Os iberos não governam, nem se deixam governar".
Séculos depois, a merda é a mesma.
Beck, dedicado a todos nós.



Sem comentários: