sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I'm a geek...

Na fnac, ao ver um bobble head (bonequito de cabeça grande que abana) do Ricardo Montalban vestido como um vilão do Star Trek, resolvi perguntar se teriam do Mr. Spock.
O sr. funcionário respondeu-me que sim, que tinha o boneco do Dr. Spock (eu baixinho "não é Dr. Spock, é Mr.Spock").
Vai daí passa-me para a mão uma figura do médico da nave (eu baixinho "isto não é o Mr. Spock.É o Bones McCoy").
O ar de desprezo do funcionário não teve preço.
O pá, há quem seja obecado com malas e sapatos. Eu sou com ficção científica.
E conheço o Mr. Spock quando o vejo...
Por falar em Ricardo Montalban, aqui vai um pequeno excerto com a criatura, a desempenhar o papel de Khan. (melhor vilão do Star Trek de sempre!!!) Acompanhado por outro cabotino de igual valor.Sim Shatner, és tu...



2 comentários:

I. disse...

Duh! Até eu sei distinguir o Bones do Spock. E não sou Geeka.

dumb witness disse...

Mas também tens apanhado uma bela ração de star trek e afins nos últimos tempos :)