domingo, 24 de outubro de 2010

5ª Dimensão

Há alguns anos atrás, pensei que a minha vida profissional iria tomar um determinado rumo. Por circunstâncias várias, (as minhas aspirações mais profundas não estarem em sintonia com o que me esperava,não haver efectivamente lugar para mim) acabei por realizar um trajecto que me levou para outro ponto da galáxia.
Por causa disto, tive esta semana um dos momentos mais surreais da minha vida.
O meu actual chefe, em reunião de trabalho com o anterior. Reunião essa marcada por mim. Parecia a Alice a entrar pela árvore, perseguindo o coelho branco.
Senti-me como se fosse um miudo a levar na tola, em acção disciplinar no conselho directivo. Pequenino, pequenino...
Tratem lá das vossa coisinhas a partir de agora tá?
Esqueçam que eu existo, please!

Sem comentários: