quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ideias parvas

Li hoje no jornal que, para comemorar o 11 de Setembro, uma congregação religiosa nos Estados Unidos vai queimar 2000 exemplares do corão.
Que horror, estão agora muitos a pensar. Isso na Europa nunca aconteceria!
Não se faz uma coisa dessas cá, porque a gasolina está pela hora da morte...
Puxar fogo a esta treta ainda dá despesa.
Não deve faltar malta deste lado do lago, que não tenha a mesma intenção, acreditem.
Acho giro. A justificação que estes imbecis dão, é sempre a mesma: "deus mandou-me!"
Uau! Quando estes gajos ouvem deus, só lhes aparece ideias de merda.
"Larguem-me, que tenho que ir dar de comer a este grupo de sem abrigo.deus mandou-me!". Não, é só ideias destas.
Deus parece aquele colega estúpido que tínhamos no liceu: "'Bora fumar três charros, mandar duas garrafas de vodka abaixo. E vê lá se temos guito para ir às gajas..."
Não sei se repararam, mas as torres foram deitadas abaixo por aviões. Se fosse com livros, ainda lá estavam os tipos, com as costas num estrago a mandar calhamaços de encontro aos prédios.
Façam as coisas como deve ser ok?

Sem comentários: