quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O primeiro anónimo!!!

Parabéns ao leitor que deixou um comentário no post abaixo!
É o 1º anónimo a passar por cá.Contentinho ããh?
Lamento, mas não há prémio...
Acho triste vir insultar as pessoas de forma anónima.Isso também é tipicamente tuguinha.
Obviamente que respeito a vida humana.
No entanto, não nutro admiração por quem sorve a desgraça alheia e pensa: "que bom que sou", não me estampei num autocarro. Era uma piada. É o meu sentido de humor...
A sério, são bem vindos, todos vós.
Anónimos a chatear, não vale a pena.

10 comentários:

I. disse...

Da-se. Então eu, que ando cá há um horror de anos, nunca tive um comentário desagradável e tu já tens?
Da-sde, não, foda-se mesmo.

é o degredo.

dumb witness disse...

não és desagradável, não tens anónimos :)

innocent bystander disse...

parabéns!!

eu já tive desagradáveis, mas a malta dos escuteiros põe sempre um nome!

i, vá, esforça-te mais um bocadinho!

dumb witness disse...

innocent bystander, não te preocupes.quando atacar o tema escuteiros,vai ser giro.digo só que conheço por dentro a instituição...
Mas fico contente com esta pessoa que por aqui passou, anonimamente.Está a ajudar a cumprir a promessa que fiz. a partir daqui, é sempre a descer...

innocent bystander disse...

aguardo ansiosamente pelo vergastar dos escutas. (já sei, contou-me i. que por lá andaste, lamento:-))

I. disse...

tive um! tive um! a acusar-me de me armar em dona da verdade. ai, a emoção.

agora espero ansiosamente o dia em que alguém me diga "get a life".

dumb witness disse...

innocent bystander:ainda não escrevi sobre o tema porque as memórias são muito dolorosas...


Boa I!!!!!!!!!!!!!!!!!

Precis Almana disse...

Pois,foi alguém que não percebeu a ironia...

dumb witness disse...

Precis, acho que o problema não está só na ironia. Isto foi pessoa que leu a "anita no jardim zoológico" e não percebeu patavina...

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhhh!!! Mas devias estar contente, foi mais um comentário no blog. Nunca tens nenhum ou então tens tão poucos e sempre das mesmas pessoas. E contribui para um post! Não foi bom?