quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não façam mal ao homem!

Quando era míudo, e me perguntavam o que desejava ser na vida, dizia que queria ser reformado. Via os gajos a andar de um lado para o outro, a apanhar solinho, sem fazer puto.
E ainda recebiam por isso!
Quando cresci mais um pouco (para aí no ano passado), descobri na realidade que pretendo ser vítima de síndrome de tourette. Berrar o que me passa na mona, e poder dizer a seguir que padeço de uma condição...
Ainda não percebi como é que a coisa se desenvolve, mas até conseguir, estou continuamente em treinos.
Isto tudo para chegar ao futebol, e ao Carlos Queiroz em particular.
Ora bem, não percebo nada de bola. Descobri o que era um off side (?), porque uma amiga me explicou.
Sei que o Ronaldo, como eu é português. Como Portugal é um país pobrezinho, temos que partilhar recursos. Eu fiquei com o cérebro, o gajo com os pés e o dinheiro.Enfim...
Na semana passada, descobri que o "mister" Queiroz vai ser suspenso porque sugeriu que um outro cavalheiro tivesse algo de mais íntimo com a mãe.
Mas lá está, a dica foi dada de uma forma criativa.
Isso é de louvar. Nos dias que hoje correm, é isso que nos pode distinguir dos demais. A criatividade.
Mas não, toma lá castigo!
Dou um exemplo pessoal.
Posso dizer: "Quero que aquele gajo se f$%&!"
Qual é a graça disto?
Vejam agora alternativa que me surgiu de repente, em contexto laboral:
" E se aquele gajo se fosse f%&#", montado num c#)%(&?, forrado a arame farpado? E depois bata palmas, o grande c"&(@?"
Ora bem, perceberam o ponto onde quero chegar?
Ofende sim senhor, é novidade, e ainda provoca assobios de respeito no auditório pela imagem criada.
Dá-lhe Carlos, não desanimes...

2 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahahahah

Uuuuuuuuuuu :-)

E a palavra de verificação é rizouspi (gira, não é?)

dumb witness disse...

isso parece um insulto do homem.até a net o apoia, como vês;)