terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um daqueles dias

Hoje foi um daqueles dias que não tem explicação.
Para o raio que parta os atrasados mentais que andam com a tatuagem dos filhos no braço e manguinha cava.É estúpido, compreendem?
Na melhor das hipóteses, vão engravidar uma gaja qualquer quando tiverem 16 anos.
Na pior, espetam convosco num lar daqui a uns anos. E lá ficam vocês,tatuagem enrugada à vista, com um fio de baba ao canto da boca, a ver o preço certo até ao final das vossas improdutivas vidinhas.
E não é por poderem abrir a cloaca a que chamam boca e berrar a plenos pulmões, que passam a ter razão.
Que se lixem as velhotas a cheirar a naftalina, que não dormem. Vampiros do avesso, que disparam de casa assim que o sol desponta para chatearem o parceiro. Desconfiadas com tudo e todos.
Façam-me um favor.
Metam-se numa carripana para Fátima por exemplo, e espetem-se por uma ribanceira abaixo.
Que se fodam os vossos filhos ranhosos, que mexem em tudo o que não é deles. Sem um de vós, meus cabrões abrir a boca para ralhar com eles.
Estou-me nas tintas para as supostas minorias, que tentam enganar toda a gente quando recebem graveto que implica troco.
Não me apareçam com as vossas nails que custam um balúrdio, todas sujas nas pontas, com madeixas louras feitas em vão de escada. A miarem que não têm dinheiro para nada.
Fodam-se, fodam-se, todos.
Por uma vez na vida desamparem a loja e não me gastem tempo de vida que não volta.
Esta que segue, é para todos vós.
Chama-se "self-immolation". Pensem nisso...

2 comentários:

Hipatia disse...

nunca os vais conseguir convencer à imolação, nem sequer as velhas-vampiro a caminho de Fátima (vamos fazer um abaixo-assinado para que arranjem mais ribanceiras?) enquanto continuarem a transformar-te num prestador de serviços amordaçado pelo direito deles, o lucro de cima e contra a nossa razão. E um dia destes ainda vais ter de os deixares irem cagar-te o wc.

dumb witness disse...

Tens razão no que dizes Hipatia.
O problema, é que estes gajos nem lucram dão.Só dão é chatices, porque nunca cumprem nada do que com eles é acordado.e depois lá vem a história da deco e afins, como se um ser humano racional tivesse medo de uma escumalha dessas...