quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cabelitos brancos

Cada vez que vou cortar o cabelo, lembro-me da meia dúzia de cabelos brancos que escolheram a minha cabeça para residir.
Quando a minha cara metade os descobriu, entrei em pânico e senti-me velho como o caraças.
Como raio é que passei dos livros de biologia do 7º ano, para um gajo que anda de fato todos os dias!?
Isto foi um instante...
Agora já lhes acho graça e dou por mim muitas vezes a olhar ao espelho, a ver se surgiu mais um.
Cá dentro, continua a viver o puto que viu a série abaixo. E sim, ainda hoje acredito que um homem pode voar. Mais do que a paz no Médio Oriente, que supostamente me deveria interessar face à idade do BI.


2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, trocava os seus cabelitos brancos por aqueles que me andam a cair...

dumb witness disse...

Vistas assim as coisas, prefiro ficar com os cabelitos como estão...