quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Peep show

Não deve haver sítio melhor para ver pessoas...curiosas como o metropolitano.
Hoje, tive a sorte de presenciar umas figurinhas catitas:

Um casalito na casa dos 16 anos, com a seguinte apreciação musical:

-É pá descobri uma banda já bué antiga, bem, tipo, brutal...

-Quem?

-Os "papa roach"!

Pára, pára tudo.

Em 1º lugar os "papa roach" não são bué antigos. Devem ter aparecido há uns seis anos. Depois (desculpem se ofendo alguém) não valem ponta de corno (cut my life in to pieces/this is my last resort...).
Quanto a brutalidade, pois...hmmm, adiante.

Continuem portanto...

-A minha irmã sacou-me para o ipod "nirvana" e "alice in chains".

-Esses bacanos não acabaram já? (sorriso) Isso então é buueeda velho.

Pára, pára tudo.

Eu tinha 16 anos quando saiu o "nevermind". Ainda não estou na reforma!
Cruzes a juventude...


Mudo de linha, e nos lugares em frente ao meu sentam-se dois gajos.
Pelo aspecto,devem levar o dia no ginásio e a noite a engatar miudas nos bares das docas.De preferência já tocadas, para não perceberem a desgraça que têm à frente.
Então, ambos de camisolitas de alças (hoje choveu, mas o verdadeiro troglodita está habituado a qualquer clima fora da caverna), telemóvel a bombar o "lose yourself" do eminem. Porque são gajos muito perigosos,mafiosos de parque infantil.
E falaram sobre quê?
GINÁSIO!!!! E hormonas que andam a tomar.
Força com as cápsulas, mas tenham em mente que a voz de falsete não se ouve por cima do ruido das colunas de discoteca.

Para fechar com chave de ouro, apanhei o "ceguinho rapper" na linha azul. Quando começou a insultar toda a gente, parti-me a rir.
Tive que dar dinheiro ao gajo. Um tipo que insulta quem potencialmente lhe possa dar uns trocos, merece o meu profundo respeito.
É um nível que nunca irei alcançar.

2 comentários:

Precis Almana disse...

AHahahah
Esse gajo habilita-se, com frequência, a andar um dia inteiro sem receber dinheiro algum.

dumb witness disse...

Enquanto eu andar de metro, o gajo arrisca-se a ficar rico:)