quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A minha cabeça é muuuiiito estranha

Ontem à noite tive um dos sonhos mais estranhos da minha vida. E já foram bastantes, acreditem.
Estava num comboio, nos anos 30 do século passado. Pela linguagem utilizada à minha volta bem como pelas placas ao longo da percurso, constatei ser uma composição alemã.
No banco em frente ao meu, sentou-se uma senhora idosa, acompanhada de um miudo com o cabelo muito escuro, melena caida sobre os olhos.
Passado pouco tempo, a criança começou a tocar trombone, não parando apesar dos reparos feitos pela acompanhante.
Misteriosamente ( onde já vai o meu alemão...), tambem eu comecei a ralhar com o miudo, fazendo notar que estava a incomodar toda a carruagem.
Após o meu ralhete, o miudo começou a crescer, apareceu um bigodito sobre o lábio superior. Urrou, aos murros no suporte do assento de uma forma completamente descontrolada.
Quando dei por mim, todos os passageiros do comboio estavam a bater com os costados num campo de concentração.
De onde fomos salvos.
Pelo monstro de frankenstein...
(suspiro)Das duas uma:
Ou deixo de ler livros sobre a 2ª guerra mundial, ou passo a comer qualquer coisa mais levezinha à noite.

2 comentários:

Precis Almana disse...

1ª hipótese, decididamente :-)

dumb witness disse...

Precis, essa é uma hipótese complicada para mim...Deixar de ler sobre esse tema, é complicado.Eu adora isso.A culpa começou no indiana jones.