segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um bocadinho de morte

O meu irmão morreu num sonho.
Levei uma noite inteira a construir uma realidade dentro da minha cabeça que me fez acordar a chorar copiosamente.
Tive um pesadelo em que um dos meus irmãos morria num acidente de automóvel. Tão real foi que passei pela fase do funeral, da saudade que até come o coração.
Andava sem qualquer controlo. Deixei crescer a barba, comecei a beber e a dizer coisas sem nexo.A afastar-me de tudo e todos.
Felizmente foi só um pesadelo. Ainda no sábado lhe ouvi a voz.
E por dentro, senti um alívio que não se consegue traduzir por palavras.

2 comentários:

Precis Almana disse...

Costuma dizer-se que é a dar-lhe anos de vida. Também já sonhei muitas vezes que a minha mãe morria e lembro-me de chorar no sonho - pesadelo - de uma forma que nunca chorei na realidade. Um horror. Mas já passou ;-)

dumb witness disse...

A sensação de alívio é tão boa.
Quando ouvimos a voz das pessoas depois do sonho, parece música