segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saltar ao Ar.Co

Cansado que ando da vidinha de todos os dias, resolvi arranjar coragem e consultar o programa de formação do Ar.Co. E aqui começa a chatice...
A minha grande dúvida reside em qual dos cursos prosseguir.
Sinto uma enorme necessidade de aprender.Isso antes de tudo.Acredito que maior parte das pessoas vai para estas coisas com pinta de génio, certos que vão ser descobertos como a oitava maravilha do mundo.
Eu só quero que me expliquem e puxem por mim.
Preciso de deitar cá para fora o que me passa pela almazinha.Que me digam se são ideias válidas ou uma merda pegada.
Adoro a maleabilidade do video.Mas gostava de combinar isso com escultura utilizando metal (adoro este material.Pode transmitir uma sensação de pureza.Ou melhor ainda. A textura do metal ferrugento tem qualquer coisa que me encanta) ou plástico por exemplo.
Conselho da senhora da secretaria?Mande um mail que nós encaminhamos para o departamento de vídeo.poisss...
(suspiro)E o trabalhão que escrever este mail me vai dar? Ir em busca do nome dos gajos que fui vendo ao longo dos anos e que achei graça, para explicar o que quero?
Enfim, há coisas piores :)

Sem comentários: