terça-feira, 1 de junho de 2010

Hoje é dia da criança!!!! Iuppii!!!

Hoje é dia da criança, aparentemente. Só pode ser por razões de celebração masoquista, porque cada vez que ando na rua e vejo putos a dominar por completo os pais (e por inércia destes toda a gente que os rodeia), chego à conclusão que todos os dias são dedicados àquelas criaturinhas...
Gosto de crianças. Mas por pouco tempo, depois é proceder à devolução para quem de direito. Às tantas atrofiam-me e só me apetece atirar-me de uma janela abaixo.
É giro, mas neste dia só me consigo lembrar dos vários amigos que por força das circunstâncias vão encostando à box e acabam por gerar prole. Vezes tenho em que, ao falar com eles, noto um atrofiamento face ao resto da vida que me entristece. Acaba por ser tudo em função dos meninos. A sério, pelo menos para mim que não guardo grandes memórias da infância, parece-me isto tudo um exagero.
Para todos aqueles que embarcam nessa maravilhosa viagem de sedimentação por força das crianças, cá vai uma cançãozinha janota.

2 comentários:

I. disse...

É o teu dia portanto. E não há sobremesa, sequer... oohhhhh. tadinho.

(a revisora que vive em mim está aqui a morder a língua para não de apontar a falha de uma palavra e uma cedilha que nem sabes)

dumb witness disse...

tratado;)