domingo, 6 de junho de 2010

Faltam cerca de seis meses bem sei

...Mas a verdade é que não aguentava esperar tanto tempo para partilhar com quem passa por aqui, a versão do "silent night" pelos Manowar. Estes gajos existem mesmo, não são fruto da minha imaginação...




Após ver o vídeo, podemos constatar os verdadeiros valores do Natal. Latagões em pose de guerreiro viking gay, capas de albuns apelando a cabeças cortadas, e imagens de senhoras em posições menos próprias.
FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

4 comentários:

Precis Almana disse...

AHAHAHAHAHAH
Não tenho mais palavras para tamanha... aberração.

dumb witness disse...

É lindo não é? Olha, recomendo uma comédia fabulosa sobre este tipo de...aberração. "this is spinal tap".é um documentário falso, sobre uma banda de heavy metal em final de carreira. das coisas mais cómicas que vi na minha vida.

AEnima disse...

Nem fales... a minha irma tem a discografia INTEIRA destes fulanos. Ainda sei centenas de letras de cor porque tinha que ouvi-los todas as manhas de ferias a bombar nas alturas. Eu nao suporto o vocalista, odeio a onda da musica, mas sempre fui uma metaleira convicta (enqto teenager diga-se) e ate admito que tinham duas ou 2 historias bem contadas e um guitarrista muito bom (sim, tocavamos guitarra ambas). E para quem le captain america, wonder woman etc etc... ete tipo de musica e' a banda sonora perfeita para a accao! Chama-se metal epico, acho eu.

Bj

dumb witness disse...

O pá que inveja, gostava tanto de saber tocar guitarra eléctrica:(.
gosto muito de metal, mas acho estes gajos um bocadiiinho ridículos.
Olha que o iron man soa muito bem com rock dos anos 70.