sexta-feira, 25 de junho de 2010

Há coisas que não entendo

Tenho para mim, que cada um faz o que lhe der na telha no âmbito da vida privada. Desde que não me venham chatear, encantado da vida.
Mas há coisas que me custam a entender. Fiquei de boca aberta quando ouvi um caramelo afirmar ter como fantasia a prática de "swing". Já de si é informação a mais para o meu pobre cérebro processar. Mas afirmar que pretende colocar tão singelo desígnio em prática sem envolver a esposa, é...estranho.
Das duas uma, ou eu não percebi o conceito de "swing", ou o gajo quer pura e simplesmente enganar a cara metade.
Giro era o tipo chegar a casa e ter as malitas à porta. Aposto que deve ser a fantasia da mulher dele.

2 comentários:

Precis Almana disse...

O que já me ri aqui hoje! Andas divertido e com bom humor, aposto que é da proximidade com as férias ;-)

dumb witness disse...

Isto é só uma pequena amostra das pessoas que conheço...tristeza.Ou felicidade, assim tenho o que escrever;)