sábado, 29 de maio de 2010

A sério, não há necessidade de ser assim

Estava ontem a almoçar, a fazer contas ao facto de metade do dia de trabalho já ter passado, quando na mesa ao lado da minha se sentam dois homens à moda antiga. Palavrões, bola (mourinho, selecção e por aí fora)e inevitavelmente mulheres. Quanto a este tema, após dissertarem o que faziam ou deixavam de fazer à empregada do restaurante, passaram para as colegas de trabalho. Metendo aqui uma pequena bucha, se há palavra que me irrita para descrever as pernas de uma mulher é "trancas".O que diabo é isto!? É reles, degradante e não tem a mínima piada.
Não ando aqui a dormir e tenho olhinhos na cara.Donde, apesar de a minha vida pessoal me correr muito bem obrigado, existem pessoas que passam por nós na rua e alegram o dia um bocadinho.A diferença existe entre pensar: "olha que rapariga tão gira sim senhor" e "fazia-te um pijaminha de cuspo".
(suspiro)Agora a sério rapaziada, não me parece que observações deste tipo vos levem a algum lado... É só uma opinião.Meditem sobre isto tá?

Sem comentários: