terça-feira, 25 de maio de 2010

Músicas que abomino (1)

Vamos então iniciar uma nova rubrica neste cantinho. Canções que o escriba detesta ao ponto de ter vómitos.
Começamos com esta "pérola" incontornável.
Razões para odiar isto:

1) Porque passava sempre em festas de liceu, eu lixava-me sempre e não curtia com ninguém;


2) Porque é tão pomposa, tão convencida de si própria que até chateia;


3) Porque o sotaque, o timbre, a pinta do vocalista me enerva.Parece um Manuel Ribeiro germânico;


4)Porque passava sempre em festas de liceu , eu lixava-me sempre e não curtia com ninguém;


5)Porque as capas dos albuns destes gajos são tão pirosas que até arrepia a vista;


6) Porque depois das tropas do Terceiro Reich, estes gajos devem ser a maior praga que saiu da Alemanha;

Enfim,

7)Porque passava sempre em festas de liceu, eu lixava-me sempre e não curtia com ninguém;


Sem comentários: