segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sem pés, sem mãos sem cabeça

Em 2009 e após me terem encostado uma pistola à cabeça (quase),frequentei um curso de escrita.
A coisa correu bem. Ouvi simpáticas palavras de apoio no final.Deram-me alguma abertura para me guiarem após o curso.
E o que é que o Dumb Witness fez? O que qualquer pessoa que me conhece pessoalmente adivinha. Fechei-me numa concha. Hermeticamente selada.
Ainda não consegui perceber se estou arrependido ou não.Tento não pensar nisso.Tive medo da volta de 180 graus que em potência poderia advir na minha vida.
Provavelmente ofendi quem me demonstrou aquela disponibilidade.Isso sim, custa-me um bocado.
Enfim, dois anos passados e após ter percebido que nos dias que hoje correm um gajo esforçar-se no trabalho e estar nos quadros começa a ser igual ao litro, lá vou eu para o segundo round.
Não me vou pressionar como da outra vez. Vou tentar divertir-me e tentar dar o meu melhor. Se alguém sorrir (ao menos!)já a coisa terá corrido bem.

Sem comentários: