segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Todos temos uma

Tenho impressão que me está a chegar a crise de meia idade.
Como a vida anda cada vez mais depressa, já estou a sentir os efeitos aos trinta e tal.
Sempre gozei com a rapaziada de cabelinho grisalho, com a loura de alta cilindrada e o carro vistoso. Com medinho de verem os anos a passar, cada dia de calendário mais um passo de volta à infância.
Como estou bem sentimentalmente, as crianças metem-me medo e não gosto de conduzir deu-me para outras coisas.
Hoje que estou de férias, vou passear até ao Ar.Co, ver os cursos que existem.
No fundo é como ir ao toy's r' us para adultos.
Porque hoje já regredi mais um dia.
Qualquer dia estou a comer algodão doce outra vez.



2 comentários:

Precis Almana disse...

Espero que tenha dado frutos ;-)

dumb witness disse...

deu:)podes ler a seguir :)