quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Saltar ao Ar.Co

Lá ganhei coragem e fui a semana passada às instalações do Ar.Co saber informações sobre o curso de cinema.
A surpresa não podia ser maior nem melhor. O director do curso recebeu-me com uma enorme disponibilidade. Estivemos a conversar sobre cinema durante uma hora.
Sobre aspectos técnicos, direcção de actores.Tudo o que se possa imaginar.
Nunca senti da parte daquela pessoa qualquer desdém pelo facto de profissionalmente fazer algo tão distante da produção arttística. Era uma coisa que me assustava imenso.Estar a falar para o boneco e sentir incompreensão da outra parte.
Pelo contrário, o apoio foi total. Sugeriu-me inclusivamente participar durante Maio e Junho na produção do projecto final-produção de uma curta metragem-do 1º ano.
Só para tomar o gosto.
Agora tenho a barriga cheia de borboletas, indeciso quanto ao salto em frente daqui a meses, ou começar do zero em Outubro.
É essa a única dúvida. Desde os 9 anos que o cinema é quase tudo para mim.
Ah! E recusou-me a morrer sem ter experimentado colocar as mãos na massa. Não quero morrer estúpido.