terça-feira, 2 de março de 2010

Querem guerra, então cá vai...

Um desafio é sempre bonito. E quando apela à memória de uma pessoa ainda sabe melhor.
Aqui vai a minha singela contribuição:

Como um gajo vestido de embalagem pepsodent consegue combater o crime:



Belas noites de quinta feira, a tentar convencer a minha avó que isto era edificante e educativo.




Ou como um rapazinho descobriu que gosta de meninas...



Ok, para desgosto da minha cara metade, adquiri as 5 temporadas...Que não haja ilusões, a qualidade é sempre a descer



Podia optar pelo genérico desta bela série,(As aventuras do homem caramelo e su muchacho) mas este tema é bonito, profundo.Vejam como traduz o sofrimento de Crockett a olhar para uma boia...



Bem, se ninguém lhe pega fica já para mim:



(duas temporadas amigos, duas já cá moram.É deprimente).


Só pela musiquinha pseudo futurista:

Ok, até acaba por ser uma série gira, inocente mas gira.




E para finalizar:

Ou como os lagartos também usam laca



3 comentários:

Hipatia disse...

Ai o V! Caraças, que já não me lembrava!

O Knight Rider é que... olha, não sei: nunca foi coisinha que gostasse, que aquelas luzinhas encarnadas a dar a dar mais a peruca encaracolada do homem nunca me convenceram.

Suponho que saibas que anda por ai uma série nova do "Dr Who" e que até teve um spin off, certo? Mas não é bem bem a mesma coisa :)

Gostava da casa do barco e do jacaré do Crockett :) Mas aquela roupinha... Pelos deuses! Eu era gótica!

O Mr T agora vende coisas pela noite dentro no televendas, sabias? (vantagens da insónia saber estas coisas)

E não perdoo ao Ralph Finnes aquela coisa a que chamaram filme com a Uminha loira. Um dos meus actores favoritos, porra!

O Blue Thunder... pois, o Farentino tem olhos tortos. Isso quer normalmente dizer que não olho durante muito tempo :(

Quanto ao Automan, gostava mais daquele carro de meter ao bolso do que do Kitt :D

I. disse...

(Hipatia, isto fica como prova do que eu sofro: desde que estamos juntos, o home já comprou o V, o A-Team, O Knight Rider, o Miami Vice, e já tinha o Espaço 1999 e o Buck Rogers. E já nem vou falar dos sexta feira 13 e todos os filmes de terror manhosos que temos guardados num sítio bem discreto, que eu tenho uma reputação a manter. A minha vida não é uma festa. É um longo e penoso ordálio. Ai.)

dumb witness disse...

O Dr. Who agora está bastante fraquinho, é verdade.
Quanto ao Knight Rider, ainda hoje fico fascinado com aquela permanente.Acho que ultrapassa o próprio carro.
Quanto ao Miami Vice, revi as duas primeiras temporadas, e se esqueceres os sapatinhos sem meias e os neons, as estórias nem são más de todo.
Tadinho do Mr.T...
É pá, não digam mal do Buck Rogers.O gajo é tão mau actor que se torna uma classe à parte.Está ao nível de um Shatner ou de um Farentino.
Gótica hei?Gabo o bom gosto musical:)