domingo, 14 de fevereiro de 2010

Coisinhas de que se gosta...



Ok, não esperem grande coisa deste blogue...O próprio escriba tambêm não alimenta grandes esperanças.
Quanto à questão " O Mundo precisava de outro blogue?" Não, não precisava.Aliás sou o primeiro a dizer que já existe gente a mais a partilhar aos sete ventos as suas opiniões. Mas isto é completamente diferente!!!
São as minhas opiniões. Posso ter muito respeito pelas outras pessoas,mas pelas observações das mesmas...Estou-me largamente nas tintas.
Basicamente, pretendo dar a cada dia que me lembrar de vir cá, uma pequena festinha, em que os bolinhos são os meus comentários de preferência completamente infundados, para os quais todos vós estão convidados. E coisinhas de que gosto.
Não há-de ser pior que ler as colunas de comentários de qualquer jornal. Ao menos aqui, não pagam pela falta de rigor e total absurdo...
É simples: "these are the rules and regulations"

Sem comentários: