terça-feira, 31 de agosto de 2010

Só mais uma coisinha sobre o tema abaixo

...A verdade é que também não ajuda o facto de em Portugal, existir uma ditadura creativa por parte das produções fictícias e sus muchachos.
Os gajos escrevem tudo, ou sobre tudo (séries com cães polícia, com advogados, com advogados polícia, com cães advogados, rubricas de rádio, comédia a martelo na tv. E os gato fedorento a cair a pique).
Estou-me nas tintas para os problemas familiares do Markl, se o filho comeu bem a papa ou não.Isso é problema dele. E não tem nexo, quanto mais graça.
Estou-me borrifando para o facto de o Ricardo Araujo Pereira saber os Python de cor. Quando se chega (quase) ao plágio, é quando bato com a porta...
Trabalhem ok?
Não se venham queixar que vos é pedido 40 minutos de tv, quando só existe material para 20.
E a isto estamos reduzidos meus amigos.
Ou talvez não...
Tentem encontrar o "Mundo Catita". Deve ter sido feito com meia dúzia de tostões, e é das melhores sitcom que vi em anos. Não é para todos os feitios, é certo.
Dois vídeos é uma violência para um post. Mas isto é uma campanha de divulgação, um cavalo de batalha!






Sem comentários: