segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Composição: "A minha gata"

Eu gosto muito da minha gata.
A minha gata é fofinha.
A minha gata tem um narizinho cor de rosa.
A minha gata faz miau quando chego a casa.
Eu gosto muito da minha gata.
A minha gata é meiguinha.
A minha gata não me pede uma playstation no natal.
A minha gata deixa-me conversar com a minha cara metade, sem desatar aos berros e aos pulos no sofá.
Eu gosto muito da minha gata.
A minha gata tem olhinhos lindos.
A minha gata não me põe a cabeça em água porque quer ir ver otoystory3em3dcompipocasdasgrandesecocacola.
A minha gata não me chega de rompante, sábado de madrugada, a vomitar-me a casa toda.
Eu gosto muito da minha gata.
E gosto do papá e da mamã.

FIM

2 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahahah!
Tens uma gata? E fotitas, hem?

dumb witness disse...

lol.eu coloco, a pedido de várias famílias fotos da criaturinha;)