segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Múxica Xenxual

Ok, vim agora de férias, sobrevivi ao holocausto do primeiro dia de trabalho, e cá estou a escrever, quase em posição fetal...
Mas enfim, vamos lá atirar ao ar mais umas quantas tolices bora?
Outro dia, ao sair à noite, reparei em duas coisas associadas à malta nova, a saber:

- Começam a chegar aos locais de diversão nocturna quando um gajo já não pode com uma gata pelo rabo (meia noite, que eu sou pessoa que ama o soninho);

- Inexplicavelmente, e ao contrário do que acontecia na minha adolescência, já não existem "tribos".
Antes havia góticos, betos, metálicos, pessoal do grunge (olha eu)e por aí fora.
Agora, parecem tooodos saídos dos "morangos com açucar" que até mete dó...Eles com a franjinha que parece que passou lá a língua de um bovino, acachapado que o cabelo está, com as calcitas a cair pelo rabo abaixo. Elas, todas de madeixas louras (mal feitas) e "nels" lindas de morrer com brilhantes e cores berrantes e merdas do género.

Mas acabou por ser uma noite engraçada, ter boa companhia para conversar vai sendo um bem escasso, pelo que convêm aproveitar.
Assim, e como homenagem a parte da conversa tida nessa noite, começo aqui a rubrica "múxica xenxual". Assim escrita e lida, tipo mariachi manhoso a mandar bjinhos para a audiência.
A primeira é para ti amiguita (ela sabe quem é, e a inspiração é de honrar...)
Nunca gostei muito de Prince, mas com a fauna à minha volta na altura, foi de partir o coco...

3 comentários:

Precis Almana disse...

Tu vistes-me que o gajo não me quer a música no youtube e me põem outra coisa a su'stituir?
Ora um kiss p'ra 'ocê ;-)

dumb witness disse...

o gajo não quer músicas no youtube!?porquê?
Kiss de volta;)

Precis Almana disse...

Não sei, pá, 'tá lá escrito...