terça-feira, 20 de julho de 2010

Para efeitos decorativos

Adoro bd. A sério, deliro com a estórias contadas com a ajuda de bonequinhos.Já vem da pré-história, não é nada de novo...
Seja europeia, americana, venha ela! Só abro excepção para a Manga. Não tenho apetência por personagens com os olhos de tamanho de pires.
Todos os meses, para alegria contabilística de uma loja da especialidade em Lisboa, e desespero da minha cara metade por causa da arrumação, leio uma porrada de comics norte americanos.
Captain America, Iron Man, Doom Patrol, Flash e por aí fora.
Mas guardo um cantinho muito especial no coração para dois personagens. Green Lantern e Wonder Woman.
Quanto ao primeiro, um dia destes, lá direi qualquer coisa.
Ora, a Wonder Woman...
Por onde começar? Ok, posso dizer que foi criado por um psiquiatra nos anos 40-Moulton Marshall-preocupado com o facto de as meninas não terem uma heroína, algo equivalente ao Superman dos meninos.
Pois, já ouvi desculpas melhores para criar um personagem feminino, vestido com um fato de banho, armado com uma corda que obriga a dizer a verdade...
Bondage anyone?
A verdadeira razão-pelo menos para mim-passa pelo facto de ser uma bd, com personagens da mitologia grega, nos dias de hoje.
Isso, ou o facto de assentar num personagem feminino, vestido com um fato de banho, armado com uma corda que obriga a dizer a verdade... E que despacha latagões à porrada.
Desta forma, e como já basta o tempo que um gajo passa no trabalho, mais vale embelezar um pouco a secretária e armários adjacentes à mesma. Há quem leve fotografias da cara metade.
Como isso é demasiado pessoal, e só a mim diz respeito, vou colocar qualquer coisa como o que vem abaixo.
Boa?Boa!

3 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahahah
E adorei o "olhos do tamanho de pires". Li que agora é moda usar lentes de contacto para ficar assim e que a Lady Gaga também usa. E eu que achava que só usava lentes de contacto quem, de facto, precisava (mas ok, devem ser só as minhas que não são muito confortáveis...)

Precis Almana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dumb witness disse...

Ainda pensei em trocar para lentes de contacto, mas a ideia de andar a enfiar coisas nos olhos faz-me uma certa aflição...coisas minhas