quinta-feira, 22 de julho de 2010

Índice de massa sensual

Resolvi alargar os meus horizontes para lá do trabalho e formação académica.
Donde, comecei o que penso ser, uma análise que irá decerto, interessar a todos aqueles ligados à sociologia.
Trata-se da determinação do índice de massa sensual. Utilizando um modelo, reconhecido internacionalmente como tendo um elevado grau de sensualidade,pretendo comparativamente, determinar o interesse que outrém possa ter.
Isto é uma investigação séria, gaita! Assim sendo, escolhi como padrão objectivo José Sócrates, escolhido por várias revistas internacionais e pelo Correio da Manhã, como o português mais sensual no momento actual. Vários elementos penso eu, pesaram na decisão. O fatinho Armani, o cabelo grisalho, o beicinho quando se enerva.
Assim, resolvi trabalhar o meu primeiro "case study". A sra. da limpeza no meu trabalho.
Questão orientadora: "Acha Passos Coelho um homem sensual quando comparado com Sócrates"
Hipóteses:

A) Ainda mais sensual que o primeiro ministro;

B) Muuuito sensual, mas não é bem a mesma coisa. Falta-lhe ali um travo qualquer...

C) Por amor de deus menino, isso nem se pergunta.O Pedro é um rapazola sem ponta por onde se pegue;

D) Não o posso nem ver;

Ora bem, 100% das inquiridas, inclinaram-se para a resposta B).
Para apurar da veracidade da resposta, discuti com a sra., a planeada revisão constitucional do psd, com especial relevo para as medidas de âmbito laboral.
Passou imediatamente para D)!
Assim não dá, lixou-me o estudo todo.
Não se decide o povo. Como é que isto há-de andar para a frente...

2 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahahahah!
Mas isso é mais psicologia social.

dumb witness disse...

ops!Pensei que estava relacionado com sociologia.Mas enfim, o importante, penso eu é a relevância do tema de estudo.Isso é indiscutível :)