quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nem tenho palavras

...para a felicidade que sinto. Anos a gramar imbecis no piso de baixo com música no máximo.
Dias a trocar palavras feias com bestas quadradas nas escadas.
Minutos tensos em reuniões de condomínio a tentar perceber o raciocínio de autênticos javardos.
E AGORA TÊM A CASA À VENDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para o raio que os parta. Que nunca mais lhes ponha a vista em cima.
Da-se!

P.S 1:Poderei eu aguentar este distanciamento? Fui eu que errei?

P.S 2: Pago copos hoje.
Ponto de encontro: Início das docas. Tragam uma placa da remax para identificar

4 comentários:

innocent bystander disse...

ena pá, os taizinhos que a se queixou e que vos fez ponderar mudar???

um brinde a isso!

dumb witness disse...

Exactamente.Vê lá a sorte.Ainda nem acredito.Só quando vir as camionetas das mudanças à porta do prédio

I. disse...

Juro, p+a, juro que me estou a conter para não largar a cantar o hallelujah.

innocent bystander disse...

hehe, reparei que me esqueci do i, mas «eizia». Agora so falta vender, mas isso tambem demora...

canta, mulher!!