segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chuiff

A minha cara metade ofereceu-me uns magníficos all star com o Joker.
Eu adoro o Joker desde miúdo. O personagem traduz um sentimento de libertação tão grande, uma fuga aos parâmetros da normalidade de tal forma refrescante que o tenho como um dos mais importantes personagens de bd de sempre.
Quem nunca sentiu vontade de berrar um bocadinho e fazer malinhos a quem nos chateia hm?
O Freud explica, não se preocupem.
Os ténis vão-se juntar à colecção de merchandising que tenho.Action figures, estatuetas, t-shirts...
Só me falta a tatuagem. Talvez este esboço do Neal Adams numa perna.
Tem que ser aí.No trabalho, não me conseguem responder à questão: "Why so serious?"


5 comentários:

innocent bystander disse...

espera, então não vais mesmo usar os ténes?

dumb witness disse...

Lol. Não, não vou. Fazem parte da colecção.Até me doia a alma se as estampagens ficassem estragadas. Estão guardados na sapateira.Também não os vou colocar na prateleira, não chego a tanto:)

innocent bystander disse...

epa, acho que então merecem uma vitrine, ou assim, na sapateira arriscas a calçá-los por engano, hehe

dumb witness disse...

Vitrine sim!! Com alarmes montados.
Não calculas o trabalhão que é arrumar a bonecada toda quando vêm miúdos cá a casa. Aquelas mãozinhas até me dão calafrios de volta das estantes...

innocent bystander disse...

hehehe, sim, e sensores de movimento. eia, bonecada, devem ficar malucos