segunda-feira, 14 de março de 2011

Porque o amor é lindo tá?

Beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me, beija-me.
segura-me, com força nos teus braços, segura-me com força nos teus braços, segura-me com força nos teus braços, segura-me com força nos teus braços, segura-me com força nos teus braços, segura-me com força nos teus braços.
Beija-me e segura-me com força nos teus braços. Porque és a relvinha onde corro.
xuxus para ti




(Eu a correr no prado do amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)

Sem comentários: